Grupo Crochet Arte

Nós do grupo Crochet Arte, apresentamos os trabalhos feitos por nós , ponto a ponto , resultando em maravilhosos rendados . Colocamos em nossas peças todo o carinho e harmonia que vivemos no dia a dia no grupo. Venha você também viver horas de pura magia, aprendendo , ensinando e conhecendo pessoas maravilhosas . Visite http://br.groups.yahoo.com/group/crochetarte/ , estamos aguardando por você , seja bem vindo !

22.11.06

Bolero super delicado feito pela amiga Paula, ficou super charmoso !!!!


9 Comments:

Blogger Tathy Tricot said...

Parabéns, ficou lindo seu bolero, adorei!!! Visite meu blog também, abraços Tathy

1:35 PM  
Blogger Roseny Ferreira Silva Mendes said...

Adoro todos os trabalhos de vocês, sempre passo pra ver tudo.
Beijos.

4:11 PM  
Blogger Nana's Crochê said...

Olá!
Adorei este blog! Tanta coisa linda! Principalmente os bolerinhos! Gostei muito do bolero branco, com a linha Anne Brilho!
Vcs poderiam me passar a receita?
Meu e-mail é natalinha_rock@hotmail.com

Bjooos e parabéns pelos trabalhos de vcs!

6:01 PM  
Blogger Nana's Crochê said...

Oie! Passei aqui para dizer que linkei seu blog lá no meu!!
Bjinhos

12:16 PM  
Blogger Nalu said...

Parabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos, não conhecia o grupo crochetarte mas reconheci várias amigas queridas :* bjks NALU

8:09 PM  
Blogger lulopescroche said...

olha eu amei tudo aqui mais esse bolero
vc tem o grafico dele
sera que daria pra vc me mandar o grafico eu amei meu msn e lu_gatinha_linda_2006@hotmail.com + se vc quiser mandar pelo blogs pot pode ta bom bjs

5:29 PM  
Blogger lulopescroche said...

ola linda da uma passadinha no meu blog tem um mimo pra vc
bom final de semana pra vc bjs

5:46 PM  
Blogger Leninha said...

Parabéns pelos trabalhos lindos!
Adorei este bolero feito pela Paula e gostaria de saber se é possível conseguir o gráfico do mesmo.
abraços
Leninha

11:47 AM  
Blogger Marcinha crochê said...

Os trabalhos de vocês estão lindos parabens a todas. beijos espero uma visita.

9:04 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home